29 de maio de 2015

Querido, querido Fusca

Então! Por falta de tempo acabei deixando de contar pra vocês sobre o andamento da reforma do meu querido fusca. Ocorre que ele passou exatos quatro meses apenas na lanternagem. Isso mesmo! Mas olhem só como ficou lindão o neném da mamãe :D. Agora, avalie quanto mais eu vou ter que esperar para deixá-lo exatamente da forma como eu sonhei. Com acessórios novos, uma nova caixa de margem e ignição, bancos em couro, etc, etc. Bom, espero que não seja uma ETERNIDADE.  Se bem que, diante de minhas atuais circunstancias, pressa é bobagem. Nem contei pra vocês, fiz a prova pratica do DETRAN e não passei ‘de primeira’. Tenho que aguardar mais 15 dias e juntar mais uns 200,00 só para refazer a bendita prova que espero sinceramente, que da próxima vez eu passe, por que olha... 

#Oremos #MeuFusca #MeuSonho 

0 comentários:

Postar um comentário

Metendo o bedelho onde foi chamado.