11 de junho de 2015

Das coisas que eu não fiz

Eu te diria que não valeria a pena. Eu tentaria te convencer que as coisas não eram bem da maneira como você via, eu usaria todo meu vocabulário para de alguma forma, te persuadir, te parar, te impedir. Eu cantaria músicas felizes, eu falaria de Deus, mesmo que você não acreditasse. Eu até ligaria a TV para te fazer rir das bobagens que você sempre desprezou, puxaria sua memória para sua infância, quando a inocência e a pureza ainda existiam, quando os risos não eram beges, quando você tinha uma vida inteira pela frente. Eu bateria na sua porta e chegaria a tempo, você não teria partido, você não nos teria partido assim, em mil pedaços, não teria nos transformado em cacos.


Texto baseado em conversação com Raila Soares e Nayane Borges
Homenagem póstuma à Whezzany Soares (Azoica de Hudec)

0 comentários:

Postar um comentário

Metendo o bedelho onde foi chamado.