10 de outubro de 2011

Menos de um segundo

Um segundo vale uma vida. Outro dia eu pude entender isso da forma mais trágica e fatal possível. Curioso como as pessoas tem mania de querer apressar os dias, as horas... O enfado cotidiano nos leva a desejar ardentemente aquele fim de semana, feriado, o resultado de uma prova. Tudo isso de certa forma nos leva a querer rodar os ponteiros do relógio mais rápido. Certamente para meu amigo que partiu, o desejo seria bem contrario. Se possível, paralisar as horas, congelar o tempo, pensar com mais prudência nos seus próprios atos. Se ele tivesse essa chance, não teria subido aquele poste sem a menor proteção, e não teria despencado lá de cima já sem vida, isso em fração de segundos. Nesse espaço de tempo:

- Não faz isso cara, pode ser muito perigoso.
- Relaxa, eu sei o que estou fazendo!
................................................................................................................. E agora tudo é silencio.



"menos de um segundo e eu já perco o ar, quase um minuto, eu quero te encontrar"

0 comentários:

Postar um comentário

Metendo o bedelho onde foi chamado.