16 de novembro de 2010

Falam por mim

Se Renato Russo estivesse no meu lugar hoje ele diria “só por hoje eu não quero mais...”.

E é fato. Pelo menos por hoje eu quero esquecer de tudo que vem me incomodando ultimamente, pelo menos por hoje, eu quero pensar que está tudo bem e nada em mim mudou. Ontem foi um dia bom, saí sozinha, como eu havia dito, saí comigo mesma e pensei muito em tantas coisas, por alguns momentos voei em pensamentos e sonhos, por outros, me recusei a pensar. Acontece que depois de tanto tentar me driblar, me peguei no flagra, sabendo exatamente todas as respostas que eu buscava ter. Doeu. Ninguém disse que seria fácil. Agora o que me resta é curtir meu dia de fuga, por que se Fernanda Takai estivesse no meu lugar agora ela diria “lá vai simbora o meu mundo sem mim...”.

0 comentários:

Postar um comentário

Metendo o bedelho onde foi chamado.