15 de novembro de 2009

O Teatro é Mágico! - FINAL


Hoje é o ultimo dia do festival, mas quem disse que eu vou? Vieram me dizer que hoje a noite tem TM no Hangar, encerramento do salão do livro de Belém, imagina se eu vou perder isso! Ansiedade toma conta de mim. Nunca nessa vida pensei poder ir a um show da trupe. Pensar que hoje tem Matanza e Velhas Virgens no Se Rasgum... Caramba! Por que não podemos estar em dois lugares ao mesmo tempo? Mas a vida é feita de escolhas, e eu escolhi O Teatro Mágico. Hoje é domingo, e meu amigo CH já foi embora para casa. Paulo foi pro festival matar a fome de rock’n’roll. E eu, Bruna e Jacson estamos aqui, esperando o grande momento de ver e ouvir TM.
“Sem horas e sem dores, respeitável publico pagão” lá estava o Fernando Anitelli, vestido à rigor e à caráter, encantando a todos com sua inteligência afrodisíaca. A cada poesia recitada, a cada música cantada, a cada peça encenada eu entrava em verdadeiro êxtase. Nada a dizer além de que o Teatro é verdadeiramente Mágico. Eu poderia escrever muito mais sobre este dia 15 de Novembro, mas se me prolongar, meu muito falar pode embaçar a magia desse momento.

0 comentários:

Postar um comentário

Metendo o bedelho onde foi chamado.