14 de novembro de 2009

O Pato é Fulminante - Parte IV


Ontem foi o dia do Paulo. Hoje é o meu! É dia de Pato Fu, e eu mal posso esperar por ver esse show. Na verdade, o grande motivo de eu ter saído de casa e embarcado nessa aventura foi a possibilidade de assistir esse show. Sou fã desde criancinha rsrs. Passei o dia inteiro descansando para poder estar 100% na hora. Mas “pouco adiantou”. Antes deles entrarem muita coisa aconteceu, muita coisa me tirou o fôlego, muita coisa roubou minhas forças e as horas se passaram sem que eu percebesse. Conheci bandas incríveis esta noite. A Milocovik, vinda diretamente do circuito indie paulistano para o Se Rasgum trazendo baladas influenciadas por batidas dos Beatles , Libertines e Stooges. Já deu pra perceber que a mistura é alucinante não é? E o que foi o show do MarKu Ribas gente? Com um mix de ritmos como samba rock, jazz, elementos afros do Caribe e um balanço black o cara fez todo mundo dançar.
A galera avisou, ta rolando melody no laboratório. Corre para lá! Que bagunça ein? Do rock ao reggae, do reggae ao rap, do rap ao carimbó, do carimbó ao tecnobrega. Tem coisa pra todos os gostos nesse lugar, e essa é uma oportunidade dos gostos se misturarem numa coisa só. Estou aqui para curtir! Como eu disse de inicio, eu vim pra cá “ser feliz”. Esta noite trouxe também novos “amigos”. Conheci gente muito bacana, que se tiver oportunidade, estreitarei os laços futuramente, ou diariamente, se possível for. La no palco ta rolando Pinduca, avisou um colega. Fomos todos para lá. Vocês não podem imaginar o quanto esse show foi bom, o quanto ele foi agregador. Oportunidade única de ver preconceitos serem quebrados. Roqueiros dançando carimbó? Sério? Pode acreditar! Dançamos muito e nessas alturas eu já estava em 45% das minhas forças. Já passa de 1h30min, e o Pinduca está se despedindo do palco. Próxima atração? Pato Fu! Jacson e Bruna não agüentaram e foram embora. Assim que deram as costas eles entraram no palco. Me emocionei tanto ao ouvir aquela voz doce da Fernanda Takai. Um sonho mesmo sendo realizado. Musica após musica eu cantei uma a uma com toda força, tirada sei lá de onde, por que já estava muito moída. Eles são perfeitos no palco. Impecáveis, inusitados, engraçados, criativos, enfim, o Pato é Fulminante! Infelizmente não pude ficar até a ultima canção, já passam das 4h. “Hora de mofar”! que doideira ein? Misturei até os Power Rangers nessa historia. “Mais que anormal eu devo ser”.


0 comentários:

Postar um comentário

Metendo o bedelho onde foi chamado.