13 de novembro de 2009

Parte III - Primeiro dia de festival!


Hoje tem Nação Zumbi, vai rolar Tecnoshow no laboratório e Juca Culatra & Power Trio prometem psicodelia às alturas. Nesse momento, ainda estamos nos arrumando para sair. As emoções que virão não estão preditas no guia de bolso do evento. Muito menos os “micos”. Bom, pra começar, essa sexta feira 13 me deu um baita susto na hora do banho.
Achando eu que estava desligando o chuveiro elétrico, eu estava era ligando. Até aí tudo bem né? Isso se ele não tivesse com defeito e eu não tivesse levado um choque além de um baita medo que me fez tremer as pernas. O bicho pipocou em cima de minha cabeça, saia fumaça, fogo e raios de eletricidade. Pensei: Vou morrer! Não sei que impulso foi aquele que eu tive mas eu sai daquele box tão depressa que não entendo até agora como consegui me livrar daquele acidente horrível. O Paulo entrou no banheiro e desligou o chuveiro, e eu, traumatizada que fiquei, fui tomar banho em outro banheiro. Ufa! Sobrevivi! A noite está apenas começando.
Aqui estamos, no African Bar, local do evento! De cara conheci uma banda incrível de minas gerais. A DEAD LOVERS TWISTED HEARTS arrasou no palco. Com uma sonoridade retrô marcada por influencias de Bob Dylan, Yeah Yeah Yeahs e do rei Roberto Carlos fez todo mundo pirar. A presença de Pati, bateirista da banda, fez o público masculino ir à loucura, feitiches à flor da pele! Acho que eu curti tanto esse show que fiquei lesada das idéias.
La dentro no palco dois começava o show do PRO. EFX FEAT ARCANJO RAS . A batida mix de reggae, rap e jungle dos caras me desmantelou toda. Dancei como nunca!
Corre para o palco um! Ta rolando Juca Culatra & Power Trio galera! Avisou-nos um amigo. Corremos para lá. A sonoridade deles aliada às letras cômicas é realmente empolgante! O show passou rápido. Paramos um pouco para descansar.
De olho no guia de bolso, a próxima atração seria a banda GORK de SP. Ah guia de bolso, você me deixou mais perdida que roqueiro em show de pagode!
Uma mudança na ordem das apresentações me deixou pra lá de Marrakeshi. Esperando a tal da banda Gork, eis que surge no palco a Nação Zumbi. Caramba, eu curti demais cada musica, esqueci de observar a banda, e acreditem se quiser: eu assisti o show inteirinho da Nação achando que era a tal da banda Gork que não tinha o que fazer e tava tocando cover dos caras. Pra piorar, meu amigo CH ainda confirmou meu equivoco. “Que banda é essa ali? Tu sabe que horas começa Nação Zumbi?”


Pausa para risos...


Enquanto isso o Paulo enlouquecia em frente ao palco e eu nem pra desconfiar o motivo de tanta empolgação, já que o show da Nação Zumbi era o mais esperado por ele.
Pense num mico! A noite acabou, vamos embora, depois dessa, é bom dormir! O Paulo mangou muito de mim...


0 comentários:

Postar um comentário

Metendo o bedelho onde foi chamado.