1 de junho de 2011

Nota de Balanceamento

Por Hugo Dalmon, em "Espaço Zero"
"Ajustando valores... Porque é mais que necessário!" (Priscila Gama)
Link

Seres humanos são imperfeitos e é assim que conseguem aprender, errando! Afinal, talvez, rir do que nos faz mais humanos pode aliviar a dor da imperfeição. E por isso, talvez cometer erros e se sentir mal seja algo errado, reconhecer o erro é bom, mas se martirizar por ser humano... acho que não são as pessoas nos apontando que nos deve servir de parâmetro para concluírmos se houve ou não um erro, mas sim o reconhecimento e a retratação diante aos nossos erros, mais importante ainda é que seja verdadeiramente interior este reconhecimento e retratação e então as opiniões alheias já passam a não fazer mais sentido. E podemos descansar em paz aguardando até que o próximo erro seja cometido, nos reafirme como seres humanos e nos engrandeça espiritualmente quando aprendermos com ele. E só espero perdão de tudo que já fiz de errado. E se cometi erros sem perceber, fale comigo que eu peço perdão, mas se já não faz mais sentido me contar sobre tal erro, me perdoe desde então...

0 comentários:

Postar um comentário

Metendo o bedelho onde foi chamado.