2 de junho de 2011

Do que podia me fazer feliz


Eu hoje queria ter tido uma boa noticia, eu queria ter acordado bem, eu queria que o dia tivesse corrido em paz, eu hoje queria ter sido um pouco feliz. É pedir demais?

Eu queria a Gabriela dançando e cantando aquelas musicas bizarras, o João Pedro com toda sua chatice me enchendo a paciência, me desafiando, me fazendo rir de suas histórias... Eu queria o Uriel tocando violão com todo aquele charme, o Taygo me abraçando carinhoso e as vezes, caçando conversa comigo, o Filho cantando hinos com o Léo, a Alyne falando dos paqueras e a Hanna, super sem dialogo, fazendo aqueles barulhos estranhos que ela chama de comunicação. Eu queria meu Lucas tão perto, tão lindo, deitado naquela rede da varanda da mãe Diziza comigo enquanto a gente ia escutando o mp3 do Haniel, com todo seu ecletismo sonoro e sorrindo de segredos contados ao pé do ouvido, a Amandinha dengosa esperando o próximo a dar carinho. Eu queria o João e o Vitinho chegando com seus esquemas que sempre nos rendem boas histórias... Eu queria a Nayra chegando de surpresa com a Hanninha e o Leonel no meio de tudo isso e tornando meu dia feliz, como jamais poderia ser em outro lugar. Hoje eu queria me encontrar, e não haveria forma melhor do que nestas companhias.

0 comentários:

Postar um comentário

Metendo o bedelho onde foi chamado.