14 de janeiro de 2011

Da insensatez

A vida aqui parece estagnada. Meus dias e noites se unem em tédio, as tardes me penalizam no ócio e uma sensação de perda de tempo me consome.

Me sinto frágil. Estou tão suscetível à queda. Aqueles velhos medos ainda me espreitam enquanto finjo estar bem. Músicas de um tempo distante passeiam por minha mente trazendo um gosto meio amargo à minha boca. Transpiro angústia.

Quisera eu livrar-me de tudo isso, tomar uma atitude corajosa (ou "suicida") e mergulhar de cabeça em meus desejos mais secretos. Não consigo. Eu sobreviveria a isso?

"Vai meu coração ouve a razão, usa só sinceridade, quem semeia vento, diz a razão, colhe sempre tempestade (...) a insensatez!"

1 comentários:

minhas verdades ,só minhas disse...

LINDO ,LINDO

Postar um comentário

Metendo o bedelho onde foi chamado.