2 de novembro de 2009

Sobre estar só...

A casa está vazia e esse silêncio grita em minha alma. Eu até que curto a solidão, eu até gosto de estar só, mas hoje não. Hoje é um dia mórbido. To acordada desde as 4h da manhã e para driblar a angustia liguei a TV. (...) Os noticiários só falavam de morte, estavam por me matar! (--------------) Para isso que serve um controle remoto!
Nunca entendi o porquê de existir um dia para os mortos. Eu não compreendo sua significância. Eu até compreendo que não devemos esquecer aqueles que se foram, mas daí a ter um dia especifico para isso, pra mim é demais.
São 06h45min, vou tentar dormir novamente, quem sabe eu acordo lá para as dez horas e limito um pouco meu sofrimento.
(______________) celular tocando? Não acredito! São 08h30minh e agora eu não conseguirei mais dormir. Se acordar é o jeito, o primeiro passo é levantar da cama. “Tomo um café, ou guaraná, pra me animar”.
E cá estou nesse PC. A TV lá na sala está ligada para eu ouvir algo além do barulho dessas teclas. Vou tentar desviar meus pensamentos. “Eu só queria encontrar um outro lugar”.

0 comentários:

Postar um comentário

Metendo o bedelho onde foi chamado.