1 de novembro de 2009

Fotografia

“Eu ando pelo mundo, e meus amigos? Cadê?”
Sempre que ouço essa musica me transporto a uma realidade angustiante.
As vezes eu acho que não tenho amigos, tenho fotografias de amizade.
As fotos parecem mentir.
As fotos são plágios.
As fotos tentam me iludir.
Pareço amarga, eu sei. Mas nesse momento eu precisava apenas de um amigo. E por mais que eu veja minhas fotos, eu sei que nenhum dos que nelas estão comigo, aos risos, abraços, nenhum deles sequer está aqui de fato.
Eu não queria ter um milhão de amigos como Roberto Carlos, eu to precisando apenas de um com quem eu possa contar a qualquer hora, em qualquer circunstancia, em tempos de paz, em tempos de angustia. E as fotos? Neste momento não suporto nem vê-las.

0 comentários:

Postar um comentário

Metendo o bedelho onde foi chamado.