25 de maio de 2008

A vida tem dessas coisas


Um dia pra se alegrar ,outro para lamentar.
Um dia para nascer , outro para morrer .
Minha vida anda nessa faixa de normalidade, graças a Deus!

Tenho experimentado esta gangorra emocional nos últimos dias. Em pouco menos de duas semanas, estive à espera de um nascimento, logo depois, festejei e me alegrei muito em um casamento ( de uma amiga, para que ninguém confunda!) Mas ontem... lá estava eu em um velório.

E a vida segue assim sua trajaetória predita e escrita. Os dias bons servem de consolo aos dias maus, por que caso contrário, quem resistiria a dor de uma perda? Ou à dor de uma traição?

Tenho muito a agradecer sempre, mesmo em meio a tempestades, tenho visto a mão de Deus me guardando e consolando o meu coração nos momentos mais difíceis. A vida tem dessas coisas...

Mas algo me fortalece e me reanima a viver: O choro pode até durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer" ou o contrário... e assim sucessivamente!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é... a vida é bem Yin & Yang... tempo de chorar, tempo de sorrir... Será q sem os momentos de dor daríamos o valor nos bons momentos??? Talvez aí esteja a grande sabedoria de Deus... em nos fazer valorizar os momentos de alegria e paz! Ele é O cara! =))) Bjosss!!!

Marizé Vieira disse...

"O choro pode até durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer"

amém

axo q as x eskeço disso
oO'

Postar um comentário

Metendo o bedelho onde foi chamado.