17 de abril de 2008

"Quero da vida o inesperado"

A vida ta vivendo...
E eu? No meio disso?
As vezes acho que parei no tempo!
Por que olhar para o passado me dá uma sensação de perda irreparável
E o futuro, tão incerto à minha frente, não desvenda seus mistérios e assustada me vejo à espera do inesperado.
Fiz uns cursos, abandonei outros...
Fiz escolhas, preciso fazer planos.
Fiz projetos, preciso viver os sonhos!
Novo ânimo toma conta de mim, e já não temo mais o futuro
Quero mais é viver, amar, sonhar...
Quero da vida mesmo o inesperado!
Viver um dia após o outro, e sempre ter uma história pra contar...

4 comentários:

Thales "Chaun" Estefani disse...

Ei minina! Ó eu aki de novo!!! Pois é...eu to num momento assim tb...pensando no passado, no futuro...na verdade mais no futuro...e me pego descobrindo o que realmente importa: os laços fraternos e amorosos q construimos...axo q vc descobriu isso tb né? Vejo q eu estou completamente perdido, no meio de um turbilhão de coisas q me afogam, mas tem sempre um alí do lado q grita o meu nome e me estende a mão!!! isso é bom, é reconfortante... Eu tenho uma virtude: gosto muito das pessoas...e por gostar tanto, me preocupo com elas...mesmo não nos conhecendo e mesmo sendo eu um simples blogueiro q passa por aki...qualquer coisa pod levantar o braço q eu te seguro...beleza?
bjuss
fik com Deus!

D'AUMON disse...

Oie!!!
sem duvidas esse foi o melhor texto que já li por aqui...
acho que ele diz tudo que nós jovens sentimos, cada coisa em seu lugar dizendo certinho, meeeesmo o que sentimos...
eu tbm adotei essa ideologia pra viver...
seja como for que seja pra eu poder contar as minhas histórias, nas sala de aula, ou numa esquina de bar^^

beijão!
*;

Anônimo disse...

Aaai, esse shopping... tem tanta história pra contar. Tanta coisa aconteceu e deixou de acontecer aí dentro :/ Whatever, tenho que parar de ser tãão "apegada" com as coisas .-.

Anônimo disse...

Oi Prís!! É isso aí... cada dia é uma nova oportunidade de realizar algo diferente, melhor e sermos mais felizes!!!! =))) Bjosss

Postar um comentário

Metendo o bedelho onde foi chamado.