4 de junho de 2011

De quando a gente sonha acordado

E sabe quando você fecha os olhos e cenas de outro tempo rondam sua mente e te levam pra outro lugar, pra outras pessoas, e vem aquele cheiro, e alguma musica te faz chorar com as lembranças de algo que não existe mais? Ou pelo menos, não mais como era há tempos atrás?

Então vem, meu menino! Senta aqui e me conta do seu dia com aquele brilho nos olhos que invade minha alma e me enche de paz. Sossega nos meus braços enquanto eu canto no seu ouvido canções de amor à Deus, enquanto a gente faz uma prece e pede um tempo a mais. Me fala dos seus sonhos, da vontade de crescer, do que te entristeceu, do que te fez sorrir, enquanto eu cheiro teus lindos cabelos negros, passeio as mãos entre eles e te faço dormir.

Venha, antes que eu acorde desse sonho e perceba que você não esta aqui, que você mudou, que você cresceu, que não está ao alcance de meus braços.

0 comentários:

Postar um comentário

Metendo o bedelho onde foi chamado.