2 de maio de 2011

Shift+del

Não é nada disso. Eu queria acordar, e descobrir que estive sonhando esse tempo todo. Sonho ruim, enfadonho, sem a mínima emoção. Antes fosse mesmo um pesadelo! Eu queria apagar cada minuto perdido pensando em você, cada segundo de dedicação exagerada que te entreguei, assim, de mãos beijadas. Eu preferia nunca ter te conhecido, nunca ter suspirado ao ver você aparecer naquela noite, em que nos beijamos pela primeira vez. Quisera eu não ter esse raio X estampado no peito revelando você dentro de mim. Eu queria lamentar as tardes contigo, as rodas de amigos bebendo e jogando conversa fora, o céu de azul infinito que parecia mais bonito, por que tinha você, ali, do lado. Eu desejaria voltar no tempo, impedir cada um desses acontecimentos, não existir você, por que agora, quem não existe mais, sou eu.

0 comentários:

Postar um comentário

Metendo o bedelho onde foi chamado.