12 de dezembro de 2010

Para onde?

O enfado do cotidiano me impulsiona a cultivar ilusões diárias na ânsia por fuga. Sabe, quando você acorda e sonha estar em outro lugar? Hoje é um desses dias. Risos saltam de minha alma boba, por que apesar de desejar estar distante daqui, não sei para onde ir, não há um lugar melhor, por que pra qualquer lugar que eu for, eu vou junto. Ok. Isso pode ter soado estranho, mas é que o problema não é o lugar, sou eu, entende? Não queria ir comigo a lugar nenhum! Logo eu, que tanto já me satisfiz em estar muito bem acompanhada e só, torno-me hoje, minha pior companhia. Superficialidade eminente que insiste em me aprisionar! Logo a mim, que sempre quis ser diferente, que rejeito todo e qualquer tipo de farsa, eu mesma, sou sua refém, e pior que nem sei com quais armas lutar.

0 comentários:

Postar um comentário

Metendo o bedelho onde foi chamado.