28 de maio de 2010

De quem faz falta

A gente se acostuma sabe? Acordar de manhã e ter alguém do outro lado do PC pra conversar, falar como foi a noite, dos planos para o dia, da vontade de se ver... Isso aos poucos vai se tornando um hábito, daqueles que você precisa fazer sempre para que não chegue ao fim das tais 24 horas com aquela sensação de que algo não aconteceu. Foi assim que hoje, ao notar sua ausência ou sua pouca presença por aqui, e por outros lugares que costumamos compartilhar, que me veio essa saudade... A verdade é que você faz falta no meu dia!

26 de maio de 2010

Eu gosto de você,

é engraçado perceber, é novo sentir, mas eu gosto sabe? Gosto do seu jeito tímido de me tirar do eixo, desse olhar arteiro de criança desconfiada, da sua cara amarrada quando não gosta muito do que eu falo, e do sorrisinho sarcástico que me deixa irritada. Eu gosto de sentir o teu gosto enquanto você prova um pouco do meu, gosto mais ainda quando esses dois se misturam, e a gente parece querer dormir, ali, logo que o desejo se rende ao aconchego.

22 de maio de 2010

Eu pra você

Pode ser que eu não seja aquilo que você espera, pode ser que eu contrarie cada uma de suas expectativas. Eu posso ser exatamente aquilo que você mais rejeita. Sabe, você pode estar mesmo enganado à meu respeito. É saudável e eu recomendo que me aprenda melhor, me enxergue sem nenhuma idealização boba, compreenda que posso ser eu mesma, independente de você gostar ou não. Me agrada te desagradar por que só assim, tenho a certeza de que é verdade aquilo que sente.